29 de nov. de 2014

O Setorial Nacional de Economia Solidária do PT se reúne durante a III CONAES

Hoje, às 19h, na sede do PT Nacional em Brasília, haverá uma reunião ampliada do Setorial - um Seminário, para discutir e fazer um balanço do " pós eleição",  analisar as perspectivas que a Economia Solidária tem para os próximos anos, socializar o que está sendo debatido na III CONAES também, além de um olhar para  necessidade de fortalecimento dos Setoriais nos estados.

A ideia é que @s companheir@s delegad@s e convidad@s que vieram  para a III Conferência Nacional de Economia Solidária possam trazer as impressões dos estados, sobre o que está sendo construído nos Setoriais, vermos como avançamos e ampliamos a atuação da Economia Solidária nos Diretórios Municipais e Estaduais e prepararmos a atuação do Setorial junto ao governo Dilma(como sendo uma importante ferramenta para organizar os trabalhadores), fazer o debate político-ideológico com a população e reafirmarmos nosso projeto Socialista, de Esquerda e Popular!


 INFORMAÇÕES:


O QUE? Reunião do Setorial Nacional de Economia Solidária do PT
ONDE? Sede do PT Nacional em Brasília - Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, n. 256, Ed. Toufic.
HORÁRIO? 19h

Um comentário:

  1. Olá, administrador do blog, só quero deixar esta mensagem aqui no seu blog para que todos saibam sobre um apoio financeiro que o sr. pedro me oferece durante a época de covid-19, porque aquela época foi realmente ruim e difícil para mim após o bloqueio do país i quase perdi meu negócio antes de pedro jerome, um agente de crédito que me ajudou com um empréstimo à taxa de 2 em troca de financiar meu negócio. Estou muito grato e mostrando gratidão ao seu apoio vai testemunhar o quão grato sou ao seu serviço e Depois de visitar o escritório deles em meu local, eu sabia que ele era um bom homem com um coração duro. Gostaria que qualquer pessoa aqui com problemas financeiros entrasse em contato com o Sr. pedro jerome em seu e-mail pedroloanss@gmaill.com whatsapp text + 1-863-231-0632. e ele o ajudará com qualquer tipo de empréstimo, empréstimo residencial, empréstimo de carro, empréstimo para construção, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, desde que você seja honesto o suficiente para ter um retorno.

    ResponderExcluir